OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Bié Cruz convidado à OTB Nacional

Pela vivência no mundo cultural, Bié Cruz foi convidado ao cargo de Secretário Nacional de Cultura da OTB, cargo que deve assumir após as eleições. Bié é candidato e esta condição o impediu de aceitar a indicação.

Por Paulo Campos dia em OTB no Brasil

Bié Cruz convidado à OTB Nacional
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 14/08/2018, 19:00 h – São Paulo

Em reunião hoje (14), na Agência  Enter SSP, do Grupo SSP, a OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil formalizou convite ao cargo de Secretário Nacional de Cultura, para Bié Cruz que, infelizmente, não teve como assumir por estar impossibilitado devido ao registro de candidatura à cargo eletivo.

Bié, dono de grande experiência no mundo cultural, em especial no estado de São Paulo, afirmou que, assim que possível, colocará em prática uma série de propostas na área de cultura, em especial para os músicos que não tem tido quem os represente.

O convite partiu do presidente nacional da entidade, Anderson Luna: “é importante, em qualquer país, a valorização da cultura. Faz parte da construção da identidade de um povo sua manutenção e valorização. Bié trás, em seu histórico, a qualidade e na suas ações, a demonstração de pretensões compatíveis com os ideais da OTB”.

O vice-presidente nacional Paulo Campos desejou sucesso à empreitada, reiterou o convite e manifestou a posição da entidade em aguardar o final das eleições para formalizar a participação de Bié no comando do projeto cultural OTB: “é uma honra contar com a participação de Bié e vamos, com certeza aguardar o final do processo eleitoral para contar com seu trabalho“.

Enquanto houver o impedimento legal em virtude das eleições, a Secretaria continuará a cargo do conselheiro João Azevedo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//