OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 31 de Marco de 2020

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Bolsonaro desmente o filho e afirma que não tem coronavírus

Em rede social o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não foi contaminado, apesar do filho ter confirmado à rede Fox News norte-americana que o pai havia apresentado teste positivo para o vírus. Foto:

Por Paulo Campos dia em OTB MUNDO

Bolsonaro desmente o filho e afirma que não tem coronavírus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador - Brasília

Hoje (13) à tarde, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, em rede social, que não é portador do COVID-19, o coronavírus. A afirmação foi de encontro às notícias veiculadas na imprensa que o davam como contaminado e que tiveram início com a divulgação, pela rede Fox News norte-americana de conversa onde o senador Eduardo Bolsonaro, filho do presidente confirmou que um primeiro teste havia dado positivo.

Após a negativa de Bolsonaro, a rede Fox entrevistou Eduardo Bolsonaro que negou que havia dado a informação. O jornalista  John Roberts, da Fox, reafirmou a conversa e disse que Eduardo mudou a versão.

No twitter o jornalista norte-americano publicou "After telling @FoxNews that this father had a preliminary POSITIVE teste for coronavirus. Eduardo Bolsonaro now tells @FoxNews the test was NEGATIVE. Bolsonaro says has been in touch with de White House"."Após dizer para a Fox News que seu pai havia preliminarmente testado positivo para coronavírus. Eduardo Bolsonaro agora diz que o teste foi negativo. Bolsonaro afirma que entrou em contato com a Casa Branca".

Apesar da afirmação do presidente, um dos médicos da equipe do Palácio do Alvorada disse à reportagem do ESTADO, que "Ele (o presidente) segue de quarentena até o começo da próxima semana...precisa ficar isolado pelo menos sete dias".

Em seu compromisso com a verdade a Agência Trabalhador da OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil divulga as duas versões e acredita no discernimento dos brasileiros que terminarão por saber se quem disse a inverdade foi o pai, o filho ou o jornalista da Fox TV.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//