OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Com abertura de 5 subseções, a OTB está perto de atingir 50% das cidades no Rio de Janeiro

Seccionais continuam em expansão em seus estados. OTB estará presente em 5 novas cidades do Estado do Rio de Janeiro nos próximos dias. Foto: Alcimar Carvalho ao centro, Bebeto à sua direita e apoiadores da OTB. Arquivo OTB

Por Paulo Campos dia em Eventos e Ações OTB

Com abertura de 5 subseções, a OTB está perto de atingir 50% das cidades no Rio de Janeiro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador – Rio de Janeiro

Em reunião – em vídeo - de lideranças hoje (21), o presidente Anderson Luna, da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil, anunciou que entre outras novidades, serão abertas 5 novas Subseções OTB em cidades do estado do Rio de Janeiro. Com isso a entidade marca presença em cerca de 50% do estado.

“O fato da nossa OTB manter o crescimento mesmo durante a pandemia do coronavírus, demonstra a disposição dos nossos líderes e, principalmente, a carência que existe de uma entidade séria e capaz de responder aos anseios da sociedade”, disse Luna durante a reunião.

Exemplo desse crescimento é a expansão no estado do Rio de Janeiro liderada pelo vice-presidente seccional, Alcimar Carvalho. A OTB atinge já, praticamente metade do estado e tem mantido rápido desenvolvimento durante toda sua gestão.  Alcimar, explicou que “é impressionante o quanto é bem recebida a proposta da OTB quando falamos às pessoas. O crescimento é o único caminho para conquistarmos reconhecimento e tornarmos nossa entidade importante no cenário político e social do Brasil”.

Além do Rio de Janeiro, a OTB tem apresentado crescimento em todos os estados brasileiros onde tem presença, com destaque para o estado de Pernambuco e o Distrito Federal que tem apresentado índices expressivos de expansão como os cariocas.

A OTB se orgulha de ser a única central sindical que cresce atualmente, ao contrário das demais, que pela estrutura baseada no imposto sindical (que sempre rejeitamos) entraram em declínio com o fim da cobrança obrigatória.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//