OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Eleição sem candidatos

Editorial – Em ruínas, a política brasileira falha em produzir nomes e eleitores não tem em quem votar.

Por Paulo Campos dia em OTB no Brasil

Eleição sem candidatos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 31/07/2018, 15:00 h - Brasília

A poucos meses das eleições presidenciais, o que se ouve a a insatisfação com os candidatos anunciados. Paulo Campos, vice-presidente da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil sintetizou: “É fundamental, para o bem do país, que se promova a renovação da classe política. Educar os jovens e ensiná-los que a política é instrumento do bem – diferente da demonização que se tem promovido – é o caminho para a construção do Brasil do futuro”

E acrescentou: “A classe política precisa de renovação, de nova energia, novos direcionamentos, criatividade. É um ciclo que acontece em todas as áreas de atuação humana, principalmente nas empresas privadas, na tecnologia e em diversos setores da economia. A renovação tem de ser constante”.

Fato é que as pessoas estão insatisfeitas com as opções ao planalto. Todos são velhos conhecidos, apresentam soluções simplificadas – alguns, soluções simplórias – e outros ainda, sem experiência no executivo. São os mesmos de sempre com seus discursos de antigamente.

A OTB compreende que a escolha do presidente da república é diretamente atrelada ao universo do trabalho. As atitudes de governantes refletem na economia, na manutenção e na geração de empregos. Diferentes governos produzem resultados diferentes na economia, na estabilidade, nos investimentos e nas relações de trabalho.

A renovação é necessária e nós da OTB fazemos parte dessa renovação, buscando soluções e participação nos atos que influenciam a vida dos brasileiros. Neste momento não penhoramos apoio a qualquer dos candidatos e não desenvolvemos expectativas a nenhum deles.

Se não houver inovação, o país vai regredir.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//