OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Eliana Pedrosa, candidata líder ao governo do DF assina com OTB

BRASÍLIA - Líder nas pesquisas ao governo do Distrito Federal, a candidata Eliana Pedrosa (à direita), se comprometeu com o presidente da OTB-DF Marcos Pereira (com o microfone), a abrir 70 mil vagas de emprego, metade para mulheres.

Por Paulo Campos dia em OTB no Brasil

Eliana Pedrosa, candidata líder ao governo do DF assina com OTB
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 25/09/2018, 20:00 h, Brasília

Na última quinta-feira (20), a candidata Eliana Pedrosa (PROS), que lidera as pesquisas para o governo do Distrito Federal, assinou carta de compromisso com a OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil em que prometeu abrir 70 mil novas vagas de emprego durante seu mandato. Metade das vagas deverão se destinada às mulheres, através de estímulo às empresas e ao empreendedorismo.

A última pesquisa mostrou Eliana Pedrosa com 18% da preferência do eleitorado contra 15% do seu principal adversário, o atual governador, Rodrigo Rollemberg.

Eliana Maria Passos Pedrosa é mineira de Bicas, cresceu no Rio de Janeiro e mudou-se com os pais para Brasília aos 15 anos de idade. É formada em química pela UnB - Universidade de Brasília, tem 65 anos, é mãe de três filhos e avó de seis netos. Foi eleita deputada distrital por três vezes e secretária de desenvolvimento social do governo José Roberto Arruda.

A OTB apoia Eliana pelo seu compromisso com os trabalhadores. Sua plataforma contempla o incentivo à criação de empregos, a igualdade salarial entre os gêneros e o desenvolvimento econômico, propostas em total consonância com os ideais da entidade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//