OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sábado, 14 de Dezembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Em SP assembleia suspende greve até quinta-feira 21

Servidores aguardam a alta do prefeito Bruno Covas que se recupera de tratamento para um câncer, mas permanecem em estado de greve até que o governo atenda as reivindicações. Foto:

Por Franklin Ataide dia em Nossos Direitos e Conquistas

Em SP assembleia suspende greve até quinta-feira 21
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador - São Paulo Capital

com informação do SINDSEP

O movimento grevista de servidores do nível básico (Agentes de Apoio) e médio (Assistentes de Gestão de Políticas Públicas - AGPPs e Assistentes de Suporte Técnico - ASTs) aprovou no final da tarde de quinta-feira (14) suspender a greve até quinta-feira (21). A suspensão não encerra o movimento, que seguirá em estado de greve.
 
A decisão foi tomada após a reunião da comissão de negociação com a secretária Municipal de Gestão Malde Maria Vilas Bôas. De acordo com o presidente do Sindsep, Sergio Antiqueira, a chefe da pasta disse que não poderia decidir, pois teria que levar ao conhecimento do prefeito Bruno Covas que teve alta nesta quinta-feira (14), do Hospital Sírio Libanês, onde ficou internado por mais de 20 dias.
 
Diante do impasse, a comissão de negociação ficou de encaminhar até a próxima segunda-feira (18), uma minuta de protocolo contendo a negociação de dias parados dos servidores, que o projeto de lei de reestruturação do governo não seja encaminhado para votação e que os aposentados sejam considerados nos principios da nossa contraproposta. 
 
Na próxima quinta-feira (21), prazo para o governo responder ao movimento sobre a minuta de protocolo das negociações, uma nova assembleia será realizada em frente à Secretaria da Fazenda.
 
 
AGENDA DE MOBILIZAÇÃO
 
QUINTA 21.11
 
• 16h30 - Praça do Patriarca - Concentração para a assembleia em frente à Secretaria Municipal da Fazenda.
 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//