OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Domingo, 17 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Joice Hasselmann é pré-candidata do PSL à prefeitura de SP

Partido nega embora desafio tenha sido feito pelo senador Major Olímpio em evento para empresários. Foto: Wikipedia

Por Anderson Luna dia em Nossos Direitos e Conquistas

Joice Hasselmann é pré-candidata do PSL à prefeitura de SP
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador – São Paulo Capital

O PSL já está em pré-campanha para as eleições municipais do próximo ano. Major Olímpio (PSL-SP) desafiou, em evento para empresários da área da infraestrutura, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)  a ser candidata à Prefeitura de São Paulo nas próximas eleições.

O convite teve claro intento de minar o assédio que o governador João Dória (PSDB) vem fazendo à deputada para trazê-la para o PSDB auxiliado por seu novo afeto o deputado pelo Estado de São Paulo Alexandre Frota (expulso do PSL).

Major Olímpio disse que “está na hora de colocarmos as divergências de lado em nome de um interesse maior que é o partido”.

O acordo seria o apoio de Olímpio na empreitada de Joice em direção à prefeitura que, em retribuição apoiaria o senador na disputa pelo governo do estado em 2022.

Joice afirmou que tem interesse em se candidadar o que vai ser possível já que a executiva estadual está unida, no entanto, para viabilizar a candidatura, o PSL terá de regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral. O partido está proibido de formalizar diretório em São Paulo por não ter prestado contas da movimentação financeira entre 2009 e 2018.

 

Nota do PSL

“ A executiva do PSL do Estado de são Paulo informa que o partido não definiu nenhuma candidatura ao cargo de prefeito ou vereador em nenhum município e, no caso de escolha de prefeitos, promoverá assembléias para todas as cidades onde mais de um candidato do partido se apresentar para o pleito”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//