OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Líder da OTB assume presidência do PSL de Bolsonaro no Amazonas

Manaus – Membro da Seccional OTB do Amazonas, o Deputado Delegado Pablo Oliva, assumiu a presidência no PSL no estado. Foto OTB: Delegado Pablo

Por Anderson Luna dia em OTB no Brasil

Líder da OTB assume presidência do PSL de Bolsonaro no Amazonas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 04/01/2019, 12:00 h – Manaus

Foi anunciada ontem (3), pela executiva nacional do PSL - Partido Social Liberal, a troca do comando da sigla no estado do Amazonas. Assume a vaga deixada pelo tenente coronel Ubirajara Rosses, o deputado federal e membro da diretoria da Seccional OTB Amazonas, Pablo Oliva.

O deputado reconheceu a competência do militar que ocupava o cargo: “É preciso que se registre que até o presente momento o partido foi muito bem conduzido pelo então presidente Rosses. Ele foi o grande responsável pelas articulações necessárias que ajudaram o partido a alcançar o bom resultado no pleito de 2018”.

Pablo Oliva foi o segundo deputado federal mais votado do Amazonas. É policial federal e trabalhou na operação que culminou na prisão de empresários e parentes de políticos amazonenses, pelo desvio de verbas da saúde.

“A meta do partido, de ampliar sua presença, é compatível com a estratégia de expansão da OTB no estado. Trabalharemos de maneira parelela e a acreditamos que existem afinidades entre o trabalho político e nossa atuação sindical”, afirmou o presidente da OTB no Amazonas, Nilson Sato.

Pablo já assumiu suas novas funções e aguarda a formalização da alteração no Tribunal Regional Eleitoral. A meta é a ampliar a presença da sigla no Amazonas já que o estado conta, no momento, com apenas 10 diretórios municipais provisórios. O deputado afirmou que “a ideia é fazer com que o partido cresça na capital mas, principalmente no interior. Renovar a política como Bolsonaro quer, também passa por rever a política no interior do Brasil e do Amazonas”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//