OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sábado, 06 de Marco de 2021

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Líderes da OTB na área de esportes se reúnem no Rio de Janeiro

Encontro discutiu iniciativas na área a serem fometadas pela entidade. Foto: Agência Trabalhador

Por Paulo Campos dia em Eventos e Ações OTB

Líderes da OTB na área de esportes se reúnem no Rio de Janeiro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador -  Rio de Janeiro

Reuniram-se ontem (30), no Hotel Atlântico Sul na cidade do Rio de Janeiro, lideranças da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil do Estado do Rio de Janeiro, da área de esportes, para discutir iniciativas para fomento da área em todo o estado. Estiveram presentes, o vice-presidente da OTB do Estado do Rio, Alcimar di Carvalho, o Secretário Estadual de Esportes, Leandro Ávila, o Diretor Estadual de Esportes, o também ex-jogador, Lira, entre outros dirigentes da entidade.

“A OTB tem como uma de suas missões o fomento do esporte em todo o Brasil, pela consciência de que apenas a educação e o esporte tem o poder de tirar a juventude da violência”, afirmou Alcimar di Carvalho.

Entre as iniciativas, está, além da obrigatoriedade da realização de atividades físicas nas escolas, com incentivo à criação de novas unidades educacionais voltadas ao esporte, também o incentivo à realização de ativides físicas nas empresas, a chamada “ginástica laboral”.

Pela grande ligação da OTB com os esportes, em especial ao futebol, foi debatida a relação dos esportes com o trabalho, tanto relações diretas, como atletas e treinadores de todos os esportes, como a importância da regulamentação dos trabalhos que tem relação indireta com esportes, como profissionais da saúde, que auxiliam tanto na recuperação como no aumento da performance destes atletas e jogadores.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//