OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Novas unidades OTB

A OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil tem crescido principalmente devido à proposta de independência política. “Não estamos ligados e não aceitamos influência de nenhum partido político” afirmou Anderson Luna, presidente nacional. Foto: sede OTB em São Paulo.

Por Anderson Luna dia em OTB no Brasil

Novas unidades OTB
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 16/10/2018, 16:00 h – São Paulo

Durante reunião ocorrida na sede da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil, no bairro da Berrini em São Paulo, hoje (16), Anderson Luna, presidente nacional e Paulo Campos, vice-presidente, apresentaram as novas unidades que estão acertadas e as que estão prestes á formalização. A presença da entidade atingiu perto de 50% do território nacional.

A organização interna também está crescendo na medida das necessidades. Além da Secretaria Nacional de Habitação e da Secretaria Nacional de Convênios, já existentes e dirigidas por Carlos Medeiros e Luis Messora, respectivamente, foram criadas no último mês as Secretarias Nacionais de Cultura e de Articulação Institucional que estarão, a primeira sob comando de Bié Cruz e a segunda, de Franciony Rodrigues.

A OTB do Estado de São Paulo, presidida por Dito Santos, também cresceu: assumiram a coordenação da Região 1, que engloba as cidades da Grande São Paulo, Robinson Bendassoli e a coordenação das Regiões 7, que une as cidades do litoral e 9, com as cidades do Vale do Ribeira, Áureo Bacelar. Ainda este mês toma posse José Geraldo Castro, que irá, a partir de dezembro, centralizar as atividades em toda a região Sul.

Baseado em Curitiba, Geraldo irá gerenciar as atividades da OTB nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A primeira unidade da Casa do Trabalhador na cidade de Itanhaém, tem inauguração prevista para o início de 2019.

Em todo o Brasil, a OTB tem ampliado sua atuação: as novas unidades da OTB, Rio Grande do Norte dirigida por  Luis Alberto; OTB Pernambuco por Diego Freire; OTB Acre por Joel Queiroz, OTB Pará por Fabiano Pereira, OTB Ceará com Bruno Holanda e Goiás com Marcos Antônio, estão começando as atividades e espalhando o ideal da defesa dos direitos dos trabalhadores, geração de emprego e desenvolvimento econômico em seus estados. Todos, com Nilson Sato, presidente da OTB Amazonas e Aldecir Santos, presidente da OTB Paraná, dirigem unidades que espalham nossa mensagem de norte e sul do país.

O presidente da OTB Brasília, Marcos Pereira, com empenho, somente nos últimos trinta dias inaugurou as Subseções OTB de Ceilândia, com José Jeckson na direção e também a  Subseção Gama, cujos integrantes seguirão as orientações de Ednaldo Araújo.

A OTB tem crescido e agradece aos seus integrantes. Em época de eleições, a ideia de uma entidade livre de ligação com partidos políticos, focada no interesse dos trabalhadores e disposta a combater a corrupção, tem tido grande aceitação.

Em breve, as Casas do Trabalhador irão ajudar jovens, mulheres e desempregados, a conseguir empregos, proporcionarão melhores condições de saúde, com médicos e dentistas acessíveis e com todos os benefícios que certamente serão conquistados.

Este ideal está presente em todos que participam da OTB e também nos nossos futuros integrantes, em especial os que preparam as novas Seccionais (estaduais) OTB Piauí, Sergipe, Paraíba e Tocantins, e subseções (municipais) do litoral paulista, todos com inicio das atividades previsto para novembro.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//