OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Novas unidades OTB

A ampliação dos quadros da entidade está proporcionando à OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil atingir várias localidades em quase todo o Brasil. Na foto: Bié Cruz, Léo, Anderson Luna e Luiz Alberto na sede da OTB em São Paulo.

Por Anderson Luna dia em OTB no Brasil

Novas unidades OTB
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 21/12/2018, 14:00 h – São Paulo

 Ontem (20) na sede da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil, em São Paulo, reuniram-se lideranças e foi apresentado ao grupo Luiz Alberto, presidente da OTB do estado do Rio Grande do Norte que veio à capital paulista para a reunião e Léo, futuro presidente da OTB no município de Presidente Prudente que fica no interior de São Paulo.

Presidente Prudente fica na região do Pontal do Paranapanema e a proposta é de que a Subseção de Presidente Prudente catalise a atuação da OTB naquela área.

O secretário da cultura, Bié Cruz, trouxe a informação da abertura de mais uma unidade OTB, desta vez na cidade de Nova Alta Paulista, também no interior de São Paulo, que será dirigida por Jorginho que representará a entidade junto aos trabalhadores da região de Panorama.

Luiz Alberto trouxe sua experiência em sindicalismo e relações com trabalhadores adquiridas em mais de duas décadas de trabalho em todo o Brasil, além de sugestões em administração que deverão, em breve, ser implantadas pela diretoria nacional.

É possível afirmar que a OTB é a única entidade de representação dos trabalhadores que está em pleno crescimento. O modelo antigo de sindicalismo carecia de renovação e, pelos resultados, temos a certeza de estar no caminho certo.

Você que está lendo, pode participar desta história, filie-se no site www.otbnacional.org/filiacao, é de graça e não tem mensalidades. Indique sua entidade ou represente os trabalhadores em sua cidade. Fale conosco.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//