OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB apoia servidores da Prefeitura de São Paulo

EDITORIAL - Unidos contra a reforma da previdência na cidade, os servidores fazem manifestação defronte a Câmara Municipal de São Paulo.

Por Anderson Luna dia em OTB no Brasil

OTB apoia servidores da Prefeitura de São Paulo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 20/12/2019, 12:30 – São Paulo

Seguindo a “onda” de reformas das previdências, municipais, estaduais e federais, o governo da cidade de São Paulo embarcou e tenta a todo custo aprovar sem debate, medidas que trarão sérios prejuízos aos servidores.

São medidas que, mesmo sendo necessárias, deveriam ser tomadas de maneira paulatina, escalonada e de maneira progressiva, ao longo de muitos anos, de maneira a não afetar radicalmente a vida dos servidores, em especial daqueles que estão no fim de carreira.

A questão é que não há explicação sobre o porquê de tamanha urgência na votação de questão tão importante.

Sindicalistas afirmam que o governo está seguindo uma agenda proposta por banqueiros e que estes são os grandes interessados na reforma da previdência, já que os servidores naturalmente deverão procurar os fundos de previdência privados para complementar suas rendas. É neste filão que os sindicatos dizem que os bancos estão interessados.

A bancada do governo responde com presteza à ordem do executivo e apressa de várias maneiras a aprovação do projeto de lei.

A OTB apóia os servidores municipais na sua luta para serem ouvidos e não terem seus direitos duramente conquistados ao longo de décadas, subtraídos simplesmente, sem debate e sem explicação. Os servidores não devem receber a culpa pelo dito “rombo” na previdência se pagaram o que foi pedido sem reclamar.

Os servidores da cidade de São Paulo são heróis por trabalhar muito, atendendo a população mesmo estando há 20 anos sem reajuste.

A OTB apóia os servidores.

O povo paulistano apóia os servidores.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//