OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB apresenta nova Secretaria da Cultura

Livre do compromisso eleitoral, Bié Cruz tomou posse do cargo de Secretário Nacional da Cultura da OTB, com compromisso de levar cultura aos trabalhadores. Foto OTB: Anderson Luna e Bié Cruz.

Por Anderson Luna dia em OTB no Brasil

OTB apresenta nova Secretaria da Cultura
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 24/10/2018, 17:00 h  - São Paulo

Firmando compromisso com a classe artística, o músico Bié Cruz assumiu a Secretaria Nacional da Cultura da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil, nesta terça-feira (23) em ato na sede da entidade.

“Entendemos que os artistas são trabalhadores e merecem, ainda mais que admiração por sua arte, respeito a seus direitos” afirmou Anderson Luna, presidente nacional da OTB, um dos presentes à posse. “É importante que pessoas ligadas a cada categoria promovam a atuação da OTB, dessa maneira, temos condições de propor e cobrar ações mais próximas aos nossos filiados”, completou.

A OTB considera a cultura fundamental para uma vida saudável. “O trabalhador precisa de arte e de conhecimento para apreciar qualquer expressão artística. A secretaria da cultura OTB vai atuar neste sentido em todo o país” afirmou Paulo Campos, vice-presidente nacional.

Bié explicou suas propostas em relação à ordem dos músicos, com facilitação para obtenção do registro de novos artistas e de obras inéditas. Falou também sobre suas ideias de fomento da cultura em todo o país e da criação da Casa do Trabalhador de Osasco - na região metropolitana de São Paulo - que está em fase de estudos e que será também novo espaço cultural para a região.

A criação da Secretaria Nacional da Cultura da OTB é o primeiro passo para a implantação de ações culturais em todas unidades espalhadas pelo Brasil. Bié Cruz irá coordenar estas ações à partir da sede em São Paulo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//