OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB comemora abertura de 67 unidades em Pernambuco

No evento de 1º de maio com a presença do Presidente Nacional, Anderson Luna, do Vice Nacional, Paulo Campos, tomaram posse novos presidentes de 20 das 67 novas Subseções.

Por Anderson Luna dia em Eventos e Ações OTB

OTB comemora abertura de 67 unidades em Pernambuco
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 02/05/2019, 12:00h - Recife

Na capital do do estado de Pernambuco, Recife, a OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil, realizou, dia 1º de maio,  evento de apresentação dos novos presidentes municipais da entidade. Comandado pelo líder da Seccional Pernambuco da OTB, Marcelo Barros, o encontro contou com a presença da direção nacional e de convidados.

Na reunião foi tratada a implantação das novas unidades, sua finalidade, quais as propostas da OTB para o futuro e qual o papel das lideranças na defesa dos direitos dos trabalhadores municipais.

O presidente Anderson Luna afirmou que “a grande diferença da OTB para as demais centrais sindicais é nossa capacidade de estar junto com o povo. Não existe, na nossa entidade, separação entre sindicalizados e sindicalistas, todos podem se filiar diretamente e participar ativamente”.

A presença de ingressantes de muitas cidades, deveu-se à “Caravana OTB”, quando o presidente estadual Marcelo Barros e sua vice, Maria Joacy,  junto com o Secretário Nacional de Relações Institucionais, Franciony Nascimento, percorreram o interior do estado identificando lideranças alinhadas com as propostas da entidade.

Na ocasião o Vice Nacional, Paulo Campos, explicou o Projeto Brasil + Emprego, com propostas para a geração e manutenção de vagas de emprego, que foi lançado no mês de março em Brasília.

E foi lançado durante a comemoração, o projeto Brasil + Competitivo, com propostas para aumentar a capacidade das empresas em competir no mercado interno e também no mercado internacional. Campos reforçou que “a OTB acredita que deva existir cooperação entre empresários e trabalhadores e que, somente com o trabalho conjunto, o Brasil tomará o rumo do desenvolvimento”.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//