OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Domingo, 17 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB discute reforma tributária

Visando estimular a apresentação de propostas e estabelecer a visão da entidade em relação à temas brasileiros, a OTB realizou mais uma rodada de debate.

Por Paulo Campos dia em Eventos e Ações OTB

OTB discute reforma tributária
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador,

27/04/2018, 16:00 h

São Paulo

“É preciso mudar o Brasil.” Com esta frase, o presidente nacional da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil, Anderson Luna, deu início, nesta sexta-feira, à mais um debate sobre propostas para melhorar o país.

O encontro, na sede da OTB em São Paulo, reuniu lideranças estaduais e faz parte da iniciativa “Ordem Brasil” que vai propor soluções pragmáticas para os problemas brasileiros.

Esta segunda rodada focou na discussão da reforma tributária.

Segundo os presentes, este será o principal ponto a ser alterado em qualquer plataforma política do próximo governo. Sem alterações profundas – que sejam implantadas de maneira pontual – não é possível tirar o país da estagnação.

“O Brasil tem potencial para estar entre as principais potencias mundiais, a vontade política de manter esta desorganização que favorece somente à corrupção é que mantem o freio de mão da economia puxado”, afirmou o vice-presidente Paulo Campos, ainda na abertura.

Ele ainda explicou que a reforma sendo feita de maneira pontual, e não ampla e “violenta”, tende a facilitar sua aceitação pelos diferentes mercados.

A reunião anterior produziu o documento “18 pontos para mudar o Brasil” e, após esta rodada, será produzido um documento sobre a reforma tributária sob a visão da OTB.

A próxima rodada discutirá o tema da matriz energética e sua influência na geração de empregos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//