OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB e a expressão da democracia

EDITORIAL - A realização das eleições é a maior realização da democracia. A vontade da maioria é soberana e deve ser respeitada.

Por Anderson Luna dia em OTB no Brasil

OTB e a expressão da democracia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 08/10/2018, 9:00 h – São Paulo

Ontem (07) se realizaram em todo o país as eleições para presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. A população, como sempre compareceu às urnas e ofereceram seus votos – de confiança – a seus candidatos.

Aos eleitos, aos não eleitos e aos candidatos que disputam 2º turno, a OTB parabeniza.

A OTB parabeniza também e principalmente os candidatos por nós apoiados, muito mais pela disposição em participar do embate democrático que pela eventual vitória que festejamos.

O Brasil é país continental que precisa do envolvimento político de seus cidadãos para seguir seu caminho. Somente a participação de todos produzirá o nascimento de uma geração que acredite nas instituições e naqueles que as representam, diferentemente da juventude atual, tão descrente e carente de exemplos de caráter na administração pública.

A OTB, em mais esta eleição reitera seu posicionamento de ampla aceitação política, tendo como única condição, que o político defenda efetivamente os direitos dos trabalhadores. É sob este critério que definimos apoios e é sobre este critério que rejeitamos alianças e candidatos que demonstram querer o poder para satisfação de interesses pessoais ou de grupos.

É desejo da entidade que o país tenha um futuro brilhante, com educação, saúde e emprego paga todos e é esta nossa esperança em relação aos governantes eleitos e aos vencedores do 2º turno das eleições.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//