OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 31 de Marco de 2020

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB lança a hashtag BASTA

Crises exigem posicionamento e a Ordem dos Trabalhadores do Brasil não irá se furtar ao compromisso com a sociedade. Imagem: OTB

Por Paulo Campos dia em OTB no Brasil

OTB lança a hashtag BASTA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Em tempos conturbados como o que o Brasil e o mundo estão atravessando é essencial que as lideranças políticas assumam suas responsabilidades junto à população e não há obrigação maior que a defesa da vida.

Enquanto todos os países tomam providências de restrição de circulação para que não se repitam cenários trágicos como os que se tem visto na Itália, Espanha e, pelas projeções, em breve nos EUA, o presidente Jair Bolsonaro, na contramão do mundo, quer expor a população brasileira à contaminação e à decorrente falta de leitos para tratamento.

O resultado desse comportamento será o aumento do número de mortos.

Sem compreender a importância do cargo que ocupa, Bolsonaro utiliza de maneira leviana as palavras e os meios de comunicação. Apenas seu pronunciamento foi capaz de levar centenas ou milhares de pessoas às ruas e à exposição que pode ampliar o número de doentes que desenvolver o estágio grave da doença que pode levar ao óbito. Sem deixar de mencionar que se trata de comportamento reincidente, já que, mesmo suspeito de contaminação, participou das manifestações a seu favor, colocando pessoas em risco.

Diante destes recentes episódios , a OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil, que tem por fundamento a independência política, atuando e aceitando em seus quadros políticos de qualquer filiação partidária, se sente na obrigação de tomar o partido do povo.

Nosso país é composto por pessoas. Nós, brasileiros, assistimos incrédulos as consequências que este vírus tem provocado em países do primeiro mundo que não se precaveram a tempo e também não acreditamos nas palavras dissonantes de nosso maior dirigente.

Se posicionando, como não poderia deixar de fazer, a OTB lança a hashtag #BASTA.

Utilize em todos seus posts.

Podemos juntos afastar essa ameça.

#BASTA

Paulo Campos

Vice-Presidente Nacional

ORDEM DOS TRABALHADORES DO BRASIL

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//