OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB Nacional recebe integrantes da Seccional OTB da Bahia

Única entidade sindical em franco crescimento no país, a OTB Nacional recebeu a recém instalada diretoria da nova Seccional OTB no estado da Bahia. Foto: OTB

Por Paulo Campos dia em OTB no Brasil

OTB Nacional recebe integrantes da Seccional OTB da Bahia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador,22/02/2019, 19:00 h - São Paulo

O presidente da OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil, Anderson Luna e o vice Paulo Campos, receberam ontem (21) em São Paulo, de maneira informal, a recém empossada diretoria da OTB no Estado da Bahia. Além de serem discutidas algumas últimas formalidades, a conversa foi sobre a atual situação do país e a atuação da entidade.

Anderson Luna, sobre a visita dos novos integrantes, disse que “mais importante que qualquer índice de crescimento, é a presença das pessoas, o aperto de mãos, que selam esta relação de colaboração. A chegada de mais este estado do nordeste, consolida nossa participação na região. Acredito que a Bahia, e todo o nordeste, terá forte desenvolvimento caso políticas adequadas de redução de impostos e fomento à indústria e ao emprego impulsionem sua economia”.

A OTB Bahia tem perspectiva de crescimento rápido. Já estão em negociação a abertura das Subseções OTB nas cidades de Vitória da Conquista e Ilhéus, ambas próximas à capital do estado, Salvador. “Nosso trabalho será expandir as atividades por todo o estado, por todo o interior.” afirmou Álvaro Rios que está assumindo a presidência estadual.

“O foco, neste momento é aumentar nossa abrangência”. Paulo Campos explicou o principal ponto de atuação desta nova diretoria dentro do estado e completou que “é preciso que a OTB participe do dia-a-dia da população. É missão de vocês aproximar a OTB das pessoas, principalmente através da nossa mensagem de defesa dos direitos dos trabalhadores e fomento ao emprego”.

Em março, a OTB irá apresentar, em Brasília seu projeto “Brasil + Emprego” com propostas para a sociedade e governo. São propostas viáveis e pontuais. A chegada da OTB Bahia, neste momento é motivo de comemoração. Atingimos cerca de 70% do território nacional e estamos em plena expansão.

Qualquer pessoa pode fazer parte deste movimento. Basta acessar o site www.otbnacional, org e se filiar. É grátis e sem mensalidades.

Participe. CLIQUE AQUI.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//