OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB no Distrito Federal

Marcos Pereira, presidente da nova Seccional OTB-DF apresentou sua diretoria às autoridades e aos mais de mil convidados no evento de inauguração em Brasília.

Por Paulo Campos dia em Eventos e Ações OTB

OTB no Distrito Federal
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 10/08/2018, 10:00 h – Brasília

No evento que contou com a presença de autoridades e candidatos políticos na Capital Federal, ontem (10), foi apresentada a diretoria e as diretrizes da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil em sua atuação na defesa dos trabalhadores.

Apoiadores e simpatizantes agitaram bandeiras e gritaram palavras de ordem pela moralização na política, melhora da economia, geração de empregos e defesa dos direitos dos trabalhadores, principais bandeiras da entidade.

OTB no Distrito Federal

Marcos Pereira, em seu discurso de apresentação, reafirmou a disposição em lutar pela transformação de Brasília e declarou seu apoio, o apoio da OTB e da ABAV à candidatura de Eliana Pedrosa – por duas vezes secretária de desenvolvimento social e deputada distrital – ao governo do Distrito Federal.

A diretoria da nova seccional é composta, além do presidente Marcos Pereira e pelo vice-presidente José Alves, pelos conselheiros Rondinei Cardoso, Lucinaldo Santos e Fernanda Valente.

A OTB luta pelos trabalhadores e pelos brasileiros, preza de maneira intransigente por sua independência e não mede esforços na construção do Brasil que os brasileiros merecem. Um grande país é possível. Estas características tem sido reconhecidas por um numero cada vez maior de pessoas e a – cada vez mais abrangente – atuação da entidade tem é demonstração dessa capacidade de atender aos anseios da população.

“A chegada da OTB ao Distrito Federal é a concretização de mais um passo na construção da credibilidade e integridade da nossa entidade” afirmou Anderson Luna, presidente nacional da OTB que infelizmente não pode estar presente ao evento, mas que o acompanhou da sede da entidade em São Paulo e acrescentou “estamos felizes em poder dizer que a OTB é a organização social que mais cresce no Brasil, hoje!”

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//