OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB no Mercosul

Com a aceitação do registro, a OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil fará parte das entidades que representam a população junto ao Mercosul. Sua atuação na defesa do trabalho é fundamental para a conquista.

Por Anderson Luna dia em Nossos Direitos e Conquistas

OTB no Mercosul
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 03/04/2018 - 17:00 h - Montevideo - A aceitação da OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil como entidade representativa dos brasileiros junto ao Mercosul, imprimirá credibilidade ao trabalho realizado.

O intuito é a consolidação e integração política, econômica e social, com objetivo de fortalecer o vínculo entre os trabalhadores dos países membros, sempre em busca de qualidade de vida.

As discussões visam a implantação de projetos e sugestões de mudança nas leis trabalhistas e de previdência, em defesa ao trabalhador. Os temas tem virado em torno da geração de empregos: "devemos propor uma pauta participativa ativa" afirmou o vice-presidente nacional, Paulo Campos.

 

La aceptación de la OTB - Orden de los Trabajadores de Brasil como entidad representativa de los brasileños junto al Mercosur, imprimirá credibilidad al trabajo realizado.

El objetivo es la consolidación e integración política, económica y social, con el objetivo de fortalecer el vínculo entre los trabajadores de los países miembros, siempre en busca de calidad de vida.

Las discusiones apuntan a la implantación de proyectos y sugerencias de cambio en las leyes laborales y de previsión, en defensa al trabajador. Los temas se han vuelto en torno a la generación de empleos: "debemos proponer una agenda participativa activa", afirmó el vicepresidente nacional, Paulo Campos.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//