OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 27 de Outubro de 2020

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

OTB tem nova unidade em Nova-Iguaçu, no Rio de Janeiro

Crescimento não parou mesmo durante a pandemia do coronavírus. Foto: Diretoria da recém criada OTB Nova Iguaçu - acervo OTB

Por Paulo Campos dia em Eventos e Ações OTB

OTB tem nova unidade em Nova-Iguaçu, no Rio de Janeiro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador – São Paulo

Em reunião sábado(19), foi realizada a criação da unidade da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil da cidade de Nova Iguaçu. Foi declarado presidente Dewett Catramby Filho, tendo como vice, Fábio Magalhães.

Também foram nomeados, Fernando Del Castillo e Sthéfani como conselheiros e Marcelo Borró, Fátima Ramalho, Miyuky, Marli Santiago, Durval Goulart, Sidney e Vilma Lineia como secretários.

Alcimar di Carvalho, vice-presidente estadual da entidade afirmou que “o crescimento da OTB no estado do Rio de Janeiro é surpreendente, ainda mais em tempo de pandemia. A reunião de pessoas tão diferentes, em torno de um ideal, demonstra que a proposta da entidade é rica e abrangente. Agradeço a todos terem vindo e parabenizo a nova diretoria”.

Anderson Luna, presidente nacional, acompanhou a nomeação de Brasília. “A OTB é formada por pessoas e é por elas que trabalhamos arduamente. Estamos na expectativa de colher os primeiros resultados desse trabalho que foi  tornado mais difícil pelo coronavírus. 2020 foi um ano difícil, mas, o crescimento da nossa entidade em todo o Brasil e especialmente no Rio de Janeiro nos dão força nessa caminhada. Parabéns à nova diretoria de Nova Iguaçu e que tenhamos muitas realizações em breve”.

Assessoria de Comunicação OTB-RJ

Faridinho - secretário - 21 97027-3843

Fernando Del Castillo - diretor - 21 99024-5560

Colaboração:

Durval Goulart - Secretário Municipal de Comunicação - OTB Nova Iguaçu - 21 98027-0420

Twitter: @JornalistaFDC

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//