OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Prefeito de SP anuncia bonus de até 2,4 salários para servidores

Sem divulgar quando - nem como - será feito o pagamento, o prefeito Bruno Covas explicou que já tem dinheiro reservado para estes benefícios.

Por Anderson Luna dia em Nossos Direitos e Conquistas

Prefeito de SP anuncia bonus de até 2,4 salários para servidores
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, 09/04/2019, 20:00 h - São Paulo


Bruno Covas, anunciou anunciou ontem (8), a criação de um bônus para servidores, porém não divulgou quando será feito o pagamento, somente explicou que, no caso do cumprimento de metas a serem estipuladas, servidores poderão receber até 2,4 salários extras.

"A grande evolução desse ajuste é que agora cada programa, cada meta, a gente estimou quanto vai custar para a prefeitura e já temos recurso para poder viabilizar essas metas", explicou Covas, acrescentando que tem 200 milhões de reais reservados para estes pagamentos.

O anúncio foi feito junto com a revisão do plano de metas da prefeitura e, de acordo com ele, a realização do planejado independe de repasses ou de valores extras como privatizações. Ainda segundo o prefeito, todos os servidores, de todas as secretarias, poderão receber o benefício.

"Este anúncio inesperado pode indicar receio da realização de novas manifestações como as que paralisaram a cidade nas gestões Dória e Covas e tem relação direta com a insatisfação dos servidores com a recente reforma da previdência municipal", afirmou Anderson Luna, presidente da OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil, que completou: "Antes de falar em bônus, que são benefícios sem continuídade, o prefeito deveria rever os salários dos servidores que tem sofrido com seguidos reajustes de 0.01%, que destruiram o poder de compra desta parcela da população. A revisão dos salários dos servidores de nível médio e básico que mais sofreram com este achatamento é, até o momento, apenas promessa."
 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//