OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Presidente da OTB afirma que caso é de prisão

Renúncia pode ser a única opção para o presidente Temer denunciado pelo dono da JBS. Pela mesma denúncia, Aécio Neves tem prisão analisada pelo STF.

Por Anderson Luna dia em OTB no Brasil

Presidente da OTB afirma que caso é de prisão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador, Brasília, 18/05/2017, 8:00 h – Sobre as notícias veiculadas pelo jornal O Globo, de que o dono da JBS, Joesley Batista delatou o presidente Michel Temer informando que ele deu aval à compra do silêncido do ex-deputado Eduardo Cunha e do operador Lúcio Funaro, ambos presos pela operação Lava-Jato, se manifestou, na manhã desta quinta-feira, o presidente da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil:

 “É lamentável e revoltante a situação em que o país se encontra. A cada dia vem à tona mais escândalos! Do ponto de vista jurídico, providências devem ser tomadas imediatamente. Uma investigação tem de ser aberta para embasar um processo de impeachment – sei que existem já dois pedidos neste sentido – acredito que pode ser pedida a prisão preventiva, pois existe previsão legal para quem tenta ocultar provas ou prejudicar investigação. As gravações devem ser públicas, para que o processo corra sem influência e para que haja esclarecimento junto à sociedade indignada".

 A denúncia envolve também o atual presidente do PSDB Aécio Neves que pediu, segundo o delator, 2 milhões de reais à Joesley Batista, dono da JBS. Existem filmagens feitas pela polícia federal  da entrega dos valores.

Na manhã de hoje, foi presa a irmã de Aécio Neves Andréa Neves, pela polícia federal, na região metropolitana de Belo Horizonte pelo recebimento da propina. Ela tinha comprado ontem à noite, passagem para Londres.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//