OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Domingo, 17 de Novembro de 2019

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Servidores e a reestruturação da carreira em São Paulo

Com o fim dos debates junto à administração, servidores de nível médio aguardam posição da prefeitura sobre a reestruturação da carreira.

Por Paulo Campos dia em Nossos Direitos e Conquistas

Servidores e a reestruturação da carreira em São Paulo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Agência Trabalhador,

25/04/2018, 20:00 h

São Paulo

Com o final das rodadas de discussão entre a PMSP - Prefeitura de São Paulo e as entidades representativas dos servidores de nível médio, foi acertado o prazo de 40 dias para que o governo se posicione em relação às propostas apresentadas.

As entidades presentes, como a AMAASP (entidade parceira da OTB – Ordem dos Trabalhadores do Brasil); SINDSEP, FASP e APROFEM, fizeram propostas de reconfiguração de cargos e salários do nível médio, enfatizando reajuste salarial.

Servidores de nível médio estão há muitos anos sem reajute ou com reajustes de 0,01%.

Além do imprescindível reajuste, as propostas abarcaram outros temas como fim da data base para promoção e progressão, amplicação dos níveis e categorias e que a transição do quadro atual para o novo seja por contagem do tempo de efetivo exercício, entre outras.

Porém não existem garantias da aplicação do que foi proposto pela atual administração. O governo não se posicionou e deixou no ar se atenderá ou não às reivindicações.

A OTB e a AMAASP estão unidas na luta pelos direitos dos servidores de nível médio. O vice-presidente da OTB, Paulo Campos, declarou que “os servidores municipais tem de se unir, somente esta união vai sensibilizar o governo. Aqui em São Paulo, com a AMAASP, seu presidente Denis e sua equipe, os servidores de nível médio e os agentes de apoio finalmente estão tendo a representatividade que nunca tiveram. Tenho certeza que, com a categoria unida, as vitórias virão”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//