OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil        Sábado, 06 de Marco de 2021

OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil - Trabalhando pelos direitos dos Trabalhadores

Veja quando terá início a vacinação na capital de SP

População deve manter medidas de prevenção, já que as primeiras doses serão dirigidas aos profissionais da saúde e públicos específicos. Foto: Bruno Covas - divulgação

Por Paulo Campos dia em OTB no Brasil

Veja quando terá início a vacinação na capital de SP
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 

Agência Trabalhador – São Paulo Capital

Apesar dos anúncios de início da vacinação, efetivamente, na capital paulista, terá início a vacinação da população – com início apenas em idosos acima de 75 anos – somente dia 23 de março, de acordo com a programação da Secretaria da Saúde do município.

A data, que é estimada, depende ainda do recebimento de insumos para produção das doses e do término da vacinação dos profissionais da saúde.

A fase de vacinação da população com prioridade, que inclui 14.173 doses para idosos e tratadores e 1776 doses para indígenas deve seguir em fevereiro e março.

O governo informou que, assim que estiverem disponíveis doses de vacinas para a população, serão realizadas campanhas para organizar as datas e locais de vacinação para que todos saibam quando e onde ir.

Segundo o plano, estão previstos cerca de 3 mil postos de vacinação em toda a cidade, sendo um terço em postos de saúde, outros 1000 deverão ser móveis, em praças, shoppings, estações de metro, estações de ônibus e pontos comerciais. Outros mil deverão ser em escolas – CEUs incluídos – de maneira a evitar aglomerações.

LEIA TAMBÉM: Chegou a vacina, e agora?

LEIA TAMBÉM: Reajuste para prefeito deve gerar reajuste para servidores

LEIA TAMBÉM: Prefeitura SP terá de pagar vale refeições devidos desde 1999

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

//